Residencial Oliveira, com 2 quartos, 84 m²- Rua Waldemar Mancini, 455 - Itaquera - São Paulo/SP

Residencial Oliveira, com 2 quartos, 84 m²

84 m²
84 m²
2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga

Sobre Residencial Oliveira em São Paulo - SP

84 m²
Área útil
84 m²
Área total
2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
Área útil:Área útil 84 m²
Área útil

Características

Água

Cerca elétrica

Esgoto

Minha Casa Minha Vida

Portão eletrônico

Rua asfaltada

Vaga

Condomínio

LANÇAMENTO!
Lindos sobrados em Itaquera a 4 min do Metro Itaquera e 8 min do Shopping Itaquera
São 12 unidades, sendo cada uma com 2 dormitórios, sala, cozinha , área de serviço e banheiro, depósito e vaga.
Unidades de 84m². Ótima localização, próximo a supermercados, padarias, bares, restaurantes, escolas, pontos de ônibus e a toda infraestrutura da região.

*Imagens meramente ilustrativas.

Aceita financiamento + FGTS.

RESERVE JÁ SUA UNIDADE!!!
WhatsApp. (11) 94013-2114

Sobre a região

O Bairro de Itaquera, localizado na zona leste de São Paulo, é um bairro vibrante e diversificado que combina uma rica herança cultural com um ambiente moderno e dinâmico. Conhecido por abrigar o Estádio Arena Corinthians, que foi palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, o bairro é um centro de atividades esportivas e culturais.

Além do futebol, Itaquera oferece uma variedade de opções de lazer, incluindo parques, praças e centros culturais. O Parque do Carmo, por exemplo, é um dos maiores parques da cidade, oferecendo espaços verdes amplos, lagos e trilhas para os amantes da natureza.

A comunidade de Itaquera é calorosa e acolhedora, refletindo a diversidade étnica e cultural do Brasil. O bairro possui uma cena gastronômica rica, com uma variedade de restaurantes que servem pratos deliciosos da culinária local e internacional. Além disso, a região abriga mercados e feiras onde os moradores podem encontrar produtos frescos e artesanais.

Itaquera também tem uma vida noturna animada, com bares, clubes e espaços de entretenimento, oferecendo música ao vivo e diversão para todas as idades. Com uma infraestrutura em constante crescimento, incluindo escolas, hospitais e centros comerciais, Itaquera é um bairro em ascensão, oferecendo qualidade de vida e oportunidades para seus residentes.

Informe seus dados

Digite seu número de celular
Tenho interesse em:

Faça sua proposta

Valor do imóvel

R$ 0

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Explore a área

Quadro de áreas

3 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
ApartamentoTérreo84.084.001, 03, 05, 07, 09 e 112-11
ApartamentoTérreo84.084.002, 04, 06, 08, 10 e 122-11

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies